sábado, 13 de outubro de 2012

Leo Vieira e sua Alecognição.

Conhecendo Leo Vieira.
Nascido em São Gonçalo, Rio de Janeiro, em 1982. Leo Vieira é amante da literatura e da arte e já escreveu contos, crônicas, peças de teatro, letras musicais, enredos e roteiros de histórias em quadrinhos. É ator, dublador, escritor, compositor e bacharel de Teologia. Secretário e membro da Sociedade de Artes e Letras de São Gonçalo (SAL); Membro da União Brasileira de Escritores (UBE); Membro da Associação Nacional de Escritores (ANE); Membro da Sociedade de Escritores de Blumenau (SEB); Membro do Sindicato de Escritores do Distrito Federal (SEDF); Membro da Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil (AEILIJ); Membro e colaborador da Academia Poçoense de Letras e Artes (APOLO); Membro e colaborador da Academia Virtual Brasileira de Letras (AVBL); Patrono da cadeira 26 na Academia Gonçalense de Letras, Artes e Ciências (AGLAC); Membro da Academia de Letras da Região Oceânica de Niterói (ALRON); Membro da Confederação Brasileira das Letras e Artes (CONBLA); Membro acadêmico da Academia de Letras do Brasil/Suiça (ALB). O autor tem como compromisso, incentivar a literatura e a cultura nacional, fazendo intercâmbios com as associações em que participa e promovendo lançamentos, interações, oficinas de leitores e feiras literárias por todo o país. Quase esqueço de ressaltar que ele é o J.J. Abrams brasileiro.
"Ao fazer compras pela internet, que tal também comprar alguns livros? Livros abrem a mente, aumentam a criatividade, o vocabulário, a cultura e o senso crítico e comunicativo, além de fazerem compreendermos melhor a vida, através da imaginação. Leiam, compartilhem a leitura e deem livros de presente. Vocês e os livros serão inesquecíveis.”

E melhor ainda se for Alecognição (Foto ao lado) um livro que explora um universo extremamente diferente, onde espíritos decaídos se reúnem para trabalhar em um jogo macabro e criar planos para sabotar contra a humanidade. Porém, um erro despercebido na recontagem das efemérides, as páginas do tempo do Universo, libertou o conhecimento de um dos personagens mortais, trazendo grande catástrofe para todos do poliedro. Devido a esse erro, os competidores, agora estão em um novo e limitado mundo (o nosso) e devem recuperar a peça essencial (a efeméride) para poder voltar à partida por um tempo determinado. E você? Vai ficar de fora desse jogo?
 

Para comprar, basta clicar AQUI.
Caso preferir, compre diretamente com o autor no facebook.

2 comentários: