quinta-feira, 14 de março de 2013

Projeto Literário: Leo Vieira

Queridos leitores, como vocês sabem, a minha carreira literária NÃO TEM FIM LUCRATIVO e todo o resultado financeiro é revertido em projetos em prol da literatura. Esse ano completei 26 filiações acadêmicas em Academias, Sindicatos e Associações Literárias em 7 Estados (a minha biografia está no Skoob e em vários blogs). Também conquistei a honra de delegar projetos culturais em duas cidades. 
Estou coordenando uma Feira Literária em São Gonçalo e registrei o estatuto para uma associação para desenvolvimento cultural e religioso. Também sou colaborador em 7 blogs e estou desenvolvendo mais duas associações culturais. Mais de 40 exemplares do livro já foram doados para blogs, bibliotecas e promoções. Para esse ano ainda tem muita coisa. O que um escritor mais deve fazer é ESCREVER. 
Por isso estou com uma meta ambiciosa e desafiadora de escrever e publicar pelo menos, 200 (duzentos) livros este ano. É possível sim! Todos já estão desenvolvidos e agora estou escrevendo-os. Para lançá-los aos poucos, preciso ter vendas contabilizadas. A medida que um livro alcançar pelo menos 100 vendas, eu poderei lançar outro e assim vai sucessivamente. Estou com 30 títulos técnicos, 64 títulos religiosos e o restante são romances de ficção. A série "Alecognição" são 23 livros ao todo. Não tenho estoque de livros comigo. Todas as compras são feitas diretamente com a editora. Também irei lançar muitas promoções em seguida. Claro que também estou investindo do meu bolso, mas preciso do apoio dos leitores e blogueiros para essa honrosa missão. Ainda não leu o livro? Compre-o. Gostou? Compre e dê de presente, recomende aos amigos, compartilhe o link e faça parte desse projeto cultural.
Em seguida, estarei informando de todas as novidades e próximos lançamentos. Inclusive, vocês podem escolher sobre o que gostariam de ler. Faroeste, aventura no espaço, mitologia, pré-história, etc. É só escolherem que eu desenvolverei e criarei uma ficção sobre o tema.
Obrigado pela atenção de todos e fiquem à vontade para compartilhar esse novo projeto editorial.
Grande abraço, Leo Vieira.
 
Compre o livro com a editora e se maravilhe com esse magnifico universo.

http://www.editoralexia.com/alecognicao.html
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário