quarta-feira, 3 de abril de 2013

The Vampire Diaries: The Hunters: Phantom.

Título: The Hunter: Phantom.
Autor: Ghost Writer
Editora: HarpeCollins
Páginas: 416

Sinopse: O passado nunca está longe...Elena Gilbert e seus amigos salvaram Fell's Church dos maus espíritos empenhados em destruí-lo, mas a liberdade da cidade teve um preço: a vida de Damon Salvatore. A Morte de Damon tudo muda. Ele e seu irmão vampiro, Stefan, tinham sido trancado em uma batalha cruel pelo o coração de Elena. Agora que ele se foi, Elena e Stefan pode finalmente ficar juntos. Então, por que não pode parar de sonhar com Damon, Elena? Como os sentimentos de Elena por Damon cresce, uma nova escuridão está se formando em Fell's Church. Elena foi ao inferno e voltou, mas esse demônio é como nada que ela já viu. Seu único objetivo é matar Elena e todos que ela ama.

A caminhada foi longa, mas minha força de vontade foi maior. Enfim, terminei a tradução/leitura desse livro. O livro não é, na realidade, escrito pela autora, mas por uma Ghost Writer. De qualquer maneira, os créditos são da L.J. Smith. Depois de uma pesquisa demasiada, acabei descobrindo que, o primeiro livro dessa nova trilogia, foi escrito pela própria autora, e melhorado pela Ghost Write; por isso está bem igual à escrita dela. Agora, os próximos 2 livros vão ser diferentes, pois a editora quer um final semelhante a série. Vou falar da história, né? 
Depois da morte de Damon no mundo inferior, Elena e seus amigos voltam para pequena, e não tão pacata, Fell’s Church. A cidade está estranhamente normal com as pessoas que morreram de volta, algumas perderam a memória e não se lembram de completamente nada sobrenatural que ocorreu. Até que um fantasma do ciúme aparece para causar intrigas entre as pessoas. Ok, em relação a isso, o livro é pura enrolação até chegar no melhor momento: A luta. A Senhora Flowers como sempre segura as pontas. Senti falta de Elena com suas asas poderosas. Dois novos personagens ganham "foco". Caleb (Primo de Tyler) e Célia (Amiga de Alaric). O final me deixou com uma rápida nostalgia do primeiro livro da série "O Despertar", mas depois puf, algo que nunca pensei aconteceu. Enfim, nunca irei superar a perda da L.J. Smith dessa saga que tanto amo e digo: Diários do Vampiro não será o mesmo sem ela. O nome do próximo volume é Moonsong (Canção da Lua) e já tenho no meu Kindle. Então vamos a tradução. 


Quote"Querido diário, eu ESTOU em casa! [...] e, exceto os meus amigos mais próximos, ninguém sabe que a vida na cidade não foi tão normal quanto na noite do Dia do Fundadores. [...] Nós salvamos todo mundo! Todo mundo, menos Damon."

Nenhum comentário:

Postar um comentário